quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Cantinho da Poesia



PERDOA-ME


Perdoa-me, se no baile de minhas ilusões;
Coloquei-te como parceiro de minha dança;
Se, na minha ânsia de ser feliz, de amar;
Sonhei feito criança.

Perdoa-me, se busquei em tua liberdade;
Tua luz, teu brilho;
Ansiei-te como uma mãe, anseia um filho.

Perdoa-me por sentir tua, ausência, tua falta;
Fazer de ti podium;
Ombro, proteção, soneto, pauta;
Luz da minha ribalta.

Perdoa-me por ansiar por ver te;
Passar as mãos em teus cabelos, beijar a tua boca;.
Enfim, ao teu lado perder-me, despojar de minha pele;
Dos meus toques, de minha roupa;

Perdoa-me pois sou humana;
Vivo minhas crenças, permito-me ser eu mesma;
Arranco felicidade mesmo na minha tristeza;
Vejo, desejo, o melhor para todos;
Em todos os momentos que vivo.

Perdoa-me, pois sou transparente;
Gosto de doce, gosto de bicho, gosto de gente;
Adoro andar de pés descalços, permito-me a nudez dos meus sentimentos;
Mesmo nos momentos de medo;
Sou musica, sou coração, sou sentimentos, sou paixão.

Perdoa-me, por senti-lo mesmo de longe;
Respirar o teu perfume, mesmo sem tua permissão;
Como já te disse, sou fogo, sou verdadeira;
Sou coração.


Autora: Marlene Santos Bitencourt


Um comentário:

Elaine disse...

Amiga tá tudo lindo por aqui, só os poemas já mostram a alma linda que vc tem. As fotos então ... falta Mario Frangoulis... ai ai
bjkas