quinta-feira, 14 de maio de 2009

Metade por inteiro
A minha metade é inteira quando estou contigo.
O meu eu é intenso, quando ouço tua voz.
O meu medo vai embora quando a tua companhia faz se presente.
Sinto me calma, bela, inteira, terna.
Quase que inconsciente, minhas mãos tocam...
tua face, teus olhos, teus cabelos, mesmo sem tua permissão.
Meus ouvidos ouvem musicas, quando falas.
Meus sentidos percebem o teu perfume, mesmo na tua ausência.
Meus olhos brilham quando te vejo.
Se é amor, paixão, desejo ou apenas ilusão?
Não faço a mínima questão, de perguntar ao meu coração.
Importa apenas o que sinto,
todas as verdades do meu peito, da minha mente.
Os dias, as horas, a vida, a ternura é que o importa.
Mêdo angustia, sentimentos que se fazem distantes,
deixo trancados, bem atrás de uma porta.
Beijo na boca, sonhos, cheiros, risos,
isto tudo é o que quero, sinto e preciso.
Não busco usura, posse, pra que?.
Todos os dias quando acordo,
pensar em ti me dá mais vontade de viver.

Autora: Marlene Santos Bitencourt

Um comentário:

Lany disse...

Tão lindo seus poemas... isso já disse milhoes de vezes...esse é tão sincero ...
Amei.
Bjkas