quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoje,

Hoje, lembrei-me do teu sorriso:
Lembrei do teu encanto;
Senti falta de tua meninice;
Do teu enrubescer ao falar;
Do teu jeito, do teu olhar.

Hoje, daria teu nome a uma musica;
Que tocasse os acordes ao meu ouvido;
Que me fizesse rir ao escutar;
Que me fizesse ver, como é fácil te amar.

Hoje, tuas palavras, seriam benvindas;
Telegrafadas, rabiscadas, ou até mesmo,
Faladas ao meu ouvido.

Hoje, me sentiria feliz, com qualquer coisa tua;
Com qualquer riso teu;
Com qualquer toque, qualquer som;
Desde que fosse teu.

Hoje viajaria aos céus;
Tocaria no macio das nuvens;
Só para te ter ao meu lado;
Sem promessas, sem dor, sem passado.

Hoje, saborearia, o doce mais doce;
Dos teus lábios, da tua boca.
Saltaria como louca ao encontro dos teus braços;
Do teu corpo, da tua alma.

Hoje, serias meu amado;
Serias minha vida, meu ontem meu amanhã;
Seria meus dias, horas minutos;
Serias, meu hoje.

Autora: Marlene Santos Bitencourt

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA!!!MUITO PERFEITO.